FEIRA LITERÁRIA

Por Lorrany Victorya Silva Dos Santos

No dia 28/01, sábado, aconteceu a Feira Literária para as crianças do CAp-UERJ.

Esse evento foi organizado pela própria escola, com o intuito de inteirar ainda mais as crianças do “Capinho” no mundo dos livros. Teve poesia contada pelos próprios pequenos (confira no vídeo), comida e troca de livros.

O evento foi muito bem dirigido e recebeu vários elogios de pais que também estiveram presentes. Veja os depoimentos:

“Meu nome é Mario Brum, eu sou pai do José Pedro, da turma 12. Está sendo muito bacana, eles estão curtindo muito. Acho muito importante um evento desses para promover cultura, poesia, leitura. E meu filho está adorando e estou vendo que os amigos da turma também.”

“Meu nome é Margarete Paiva, sou aluna-bolsista do Richard, turma 13, primeiro ano. É um evento muito lindo, gostei muito. Espero estar aqui todos os anos.”

“Me chamo Stephanie, sou professora da Educação Especial e estou achando muito boa a organização. Está bem legal e bem cultural.”

#leitura #cultura #CAp-UERJ

Dois vídeos que mostram um pouco como foi a dinâmica da Feira Literária

Fonte da imagem: Nossa Voz – Lorrany Santos.