CICLO DE ENTREVISTAS SOBRE A VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS

Alunos do Colégio de Aplicação da Uerj fazem uma série de entrevistas com outros alunos com o tema: “Os massacres que estão acontecendo ao redor do Brasil”. Venha conferir a opinião de quem faz parte do ambiente escolar!

Entrevistador – João Vinícius da Silva Ramos de Sousa. 🎤

Filmagem por João Cândido. 🎥

ENTREVISTA 5 – 25/04/2023

Entrevistador – Quantos anos você tem?

Entrevistado – (inaudível)

Entrevistador – (Inaudível) Perfeito!

Entrevistador – E voltamos aqui para a última entrevista, para fechar com chave de ouro, o basqueteiro do oitavo ano. Seu nome?

Entrevistado – João Vitor.

Entrevistador – Da turma?

Entrevistado – Oito e dois.

Entrevistador – Fala mais alto, não escutei.

Entrevistado – João Vitor da turma oito dois.

Entrevistador – Perfeito. Ele que é irmão do homem famoso, Pedro Henrique da 2A, gênio do futebol. É bola, camisa nove, diferenciado. Mas, agora, vamos para o que interessa. O que que você acha dos massacres que estão acontecendo aí ao redor do Brasil, você tem alguma opinião formada?

Entrevistado – Acredito que isso aí seja muito mais pra chamar atenção mesmo e que não vai acontecer numa escola com bastante segurança como essa. Só isso.

Entrevistador – Entendi. Interessante, muito obrigado.