CICLO DE ENTREVISTAS SOBRE A VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS

Alunos do Colégio de Aplicação da Uerj fazem uma série de entrevistas com outros alunos com o tema: “Os massacres que estão acontecendo ao redor do Brasil”. Venha conferir a opinião de quem faz parte do ambiente escolar!

Entrevistador – João Vinícius da Silva Ramos de Sousa. 🎤

Filmagem por João Cândido. 🎥

ENTREVISTA 4 – 24/04/2023

Entrevistador – Voltamos agora com a quarta entrevista do jornal Nossa Voz. A opinião agora do primeiro ano do ensino médio. Seu nome?

Entrevistada – Letícia.

Entrevistador – Letícia, sobrenome?

Entrevistada – Felicione.

Entrevistador – Turma?

Entrevistada – Da 1A.

Entrevistador –  Da 1A. O que que você acha dos massacres que estão acontecendo ao redor do Brasil?

Entrevistada – Cara, eu acho que essas pessoas tão fazendo isso são um pouco de falta de atenção, sabe? Se a pessoa, ela fosse desde criança educada com o certo de amor e carinho com os pais, ela não iria desenvolver isso e assim, no… na vida dela, ela ser psicopata, sociopata. E eu acho que os alunos agora que tem muita gente que já tá se preparando pra se esconder nos lugares, eles têm que agora se preocupar mais com os estudos e confiar na segurança que as escolas vão dar, que vão reforçar e vão colocar policiais e escutas dessas escolas.

Entrevistador – Muito obrigado pela sua opinião, foi de grande valor.